Gerir documentos na sua unidade

Confira como gerir os documentos que estão em sua posse ou na posse de sua unidade

Ícone de Ícone de vários documentos

Utilize a funcionalidade “Quadros Quantitativos” para gerenciar e acompanhar documentos de acordo com a situação ou marcador, em sua posse ou de sua unidade.
Nela, você consulta as informações sobre os documentos divididos em:

Ícone de Ícone de um sinal de checado

Expedientes”, onde você vê todos os documentos avulsos e expedientes. 

Ícone de Ícone de um sinal de checado

Processos Administrativos", onde você vê todos os processos, prontuários ou dossiês.

Ícone de Olho

Verifique os documentos em cada situação para poder realizar sua gestão.

Ícone de Ícone de uma lente

Por exemplo, clique sobre a situação “Aguardando Andamento” para ver a lista de documentos que estão com você e que dependem de uma ação sua.
Ou na posse de outro usuário da sua unidade para entender o que precisa ser feito.

Ícone de Ícone de um documento

Você ainda pode acompanhar os documentos com marcadores de prioridade e aqueles que demandam uma atuação específica.

Ícone de Download

A lista de documentos em cada situação e nos marcadores podem ser exportadas em planilhas com as principais informações dos documentos.

Não encontra o documento que procura?

Ícone de Ícone de uma lente

Ele pode estar em outro órgão, outra unidade ou ter restrição de acesso. Utilize os filtros da “Pesquisa Avançada” para localizá-lo.

Dica! 
Marcador é um recurso do sistema que permite identificar documentos prioritários, notas de empenho, demandas judiciais, restrição de acesso.
Para utilizá-lo, clique em “Definir Marcador”.

Consulte o Manual Básico de Operações e aprenda a utilizar “Quadros Quantitativos”.